Guerlain KissKiss Gloss: O preferido

Hoje eu vou falar do meu gloss preferido, é a minha paixão, não vivo sem ele..rsrs.
Posso sair sem pó no rosto, sem blush, sem nada, mas sem ele eu não saio.rsrs, Foi paixão a primeira vista, tinha tantas cores lindas que eu fiquei até perdida, este eu comprei do Duty Free de Dubai, paguei 29 dólares, muito bem pago, com gosto.


Guerlain KissKiss cor 866.


A minha cor escolhida foi está, ele é bem grosso, mas depois ele dá uma secadinha, e não fica grudento, tem pequenos brilhinhos e um cheirinho muito bom de uva, da até vontade de comer.


Ele no braço, dura bastante tempo a cor nos lábios.

Este eu o meu preferido do momento, depois eu mostro minhas outras paixões.

2 Comentários:

Unknown disse...

Acredita que gloss é a única coisa que dispenso... não consigo ficar com aquela sensação de "meleca" na boca rsss... gosto é muito particular mesmo!!!

beijos

Anônimo disse...

Eras, xará! Tú estas longeeeeeeeeeeee!!!! Adorei o gloss. Sou louca pra comprar um mas aqui é cariiiinho... :P A mega-sena não saiu pra mim (ainda)!
Obrigada por ter visitado o meu bloguinho! Agora tenho mais um pra visitar ... o seu!

Beijão, viu?



Ps: nosso nome é lindo, néah?! Hahahah

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs