Base Pure.Liquid Mineral- Maybelline




PURE.LIQUID MINERAL

BASE LÍQUIDA COM MICRO-MINERAIS

Tez tão natural. Deixa a sua pele respirar!

A base líquida contém micro-minerais que:

Substituem os corantes artificiais para alcançar tonalidades mais naturais. Os seus agentes de luz acentuam a luminosidade natural para um resultado uniforme e sem defeitos. Disfarçam as imperfeições, deixando uma cobertura perfeita.

O segredo dos micro-minerais: Minerais extraídos da terra, 100% naturais seleccionados pela sua pureza e qualidade. Os minerais são especialmente tratados para uma afinidade ótima com a pele.

Resultado: Natural, luminoso e perfeito. Sem defeitos.

Tudo o que você deseja numa base...

Resultados clinicamente provados sobre a pele:

30% mais suave *

25% mais luminosa *

18% mais hidratada **

* Teste científico em 30 pessoas. Avaliação por perito.
** Medida instrumental em 30 pessoas.

Comprei esta base por ser mineral, fiquei horas e horas testando a cor, ate encontrar um tom próximo a minha pele, a cor ficou ótima em mim.
A base tem uma cobertura muito boa, não deixa o rosto pesado ou mascarado, é fácil de espalhar, mas pra quem tem pele oleosa não é muito bom, depois de algumas horas a pele ja começa a ficar oleosa, mesmo passando pó compacto por cima.Este é o único defeito desta base, acho que vou usar mais no inverno, quando minha pele esta menos oleosa, pra mim é meio impossivel usar esta base no verão, além do suor que ficar brotando dos poros...kkkkk
Pra quem não tem pele oleosa, pode comprar que vale a pena. Adorei!!!

2 Comentários:

Dani disse...

Humm ..Legal ein amiga..Estava pensando em comprar essa Base, mas tenho a pele SUPER oleosa..vc conhece alguma outra pra falar pra noix??Pensei naquela THRUE MATT da Loreal,mas num vi ninguem, falando sobre ela......bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

A base parece ótima!
Então voce vai começar a usar muito! Tá chegando o frio, né?bjinhos

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs