Passeando pelo shopping

Passeando pelo shopping, esta é para o pessoal do Brasil ver como os itens de maquiagens é exposto aqui, e bem exposto, da pra pegar, testar na pele.Normalmente eu testo no braço, as cores de batons e sombras, eu acho falta de higiene ficar passando na pele ou até mesmo nos lábios, vai lá saber quem foi a última mulher a usar aquela make...kkkkk.Dependendo do estado da maquiagem eu sou dou uma olhadinha mesmo.
Desculpem as fotos ruins, tirei de celular mesmo, nunca lembro de levar a camera comigo..rsrs


Blush Bourjois, um mais lindo que o outro, pena que o precinho é bem salgado!


Produtos só da Maybelline (Clique na foto pra ampliar)


Batons Mate da Revlon e gloss, quero muito um baton da Revlon..rsrs, do lado máscara da Loreal.


Produtos da NYX, pena que aqui a variedade de makes desta marca não é tão grande, e o preço poderia ser mais em conta.

3 Comentários:

Steph Ciciliatti disse...

Prima, envio pro JP sim, se elas puderem fazer pagamento para o Santander eu envio o/
Beeijocas

Steph Ciciliatti disse...

nossa, dizem que NYX fora do Brasil é taaao em conta, coisa de trocados hauahuaa

Dani disse...

Ju,flor...Nem me fale nestas coisinhas lindas maravilhosas..quiz compra tudo mas ontem ja tinha gasto com os brinquinhos e um tenis..Dai fiquei com do do marido!kkk Mas hj se der eu dou uma passada por la pra conferir(e comprar)!Amei os blush da bourjois..Que kabuki mais lindinho...Eu tenho o Ambre D'or..Muito lindo e cheiroso....Vale a pena viu....beijao!

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs