Mania de café...

Hummm....quem não gosta de um cafezinho?
Aqui eu normalmente tomo café com leite gelado de latinha, bem diferente do Brasil que é mais o café quente.


Café com leite gelado.


Pudim de café.

Este pudim acabei comprando por engano, até que era gostoso.
Aqui da pra se encontrar de tudo, bala de café, bolo de café, bolacha de café, até pão de café eu ja comi..rsrs.So aqui mesmo pra ter tanta variedade de café.
E voces, gostam desta variedade?De uma comidinha diferente de vez em quando?

3 Comentários:

Dani disse...

Eu nw gosto muito desses cafe enlatados ..Qdo nw tem outro eu ate bebo sabe...Mas prefiro o tradicional,feito em casa msm.Vc acredita que essa semana comprei um chocolate com cafe!?kkk
Mas era bom ein!?rsrsrs..bju

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu não curto essas coisas de café.
Agora um cafézinho eu adoro. E aq servem até café gelado vc já tomou? No começo achei estranho, mas já me acostumei rs
Um dia tb comprei um pao achando q o recheio era de chocolate e veio a decepção qdo eu senti o feijão na boca rs...
bjokas

Francieli Coppo disse...

Adorei o blog!!! bjss

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs