Chacott For Professionals- Sombra Roxa

Nós mulheres temos mania de achar que sempre precisamos comprar, algo que as vezes temos em excesso.
Ha um tempinho atras, eu fui atras de uma sombra roxa, achando que não tinha sombra roxa, achei desta marca japonesa,CHACOTT nunca tinha visto antes, achei a sombra super pigmentada, alem da cor ser opaca, ela veio nesta caixinha, que da pra desmontar, tem até a paleta vazia, que da pra voce montar com as cores que vc mais gosta.Tinha cores lindas, mas eu preferi a roxinha, ela é quase azul,paguei o equivalente a 12 dolares, precinho meio salgado, pra uma sombra só.
Abaixo uma foto da sombra no braço, ela é super pigmentada, fiquei encantada com a pigmentação dela, a cor é bem forte também.



Sombra Chacott For Professionals


Sombra sem primer, super pigmentada.

4 Comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ela parece ser linda. Mas achei o preço salgadinho, ate por ter apenas uma cor ...rs
Bjokas e Boa semana

Coisass de Mulher in Japan... disse...

Oi Flor...

Td bem???
Deixa eu te perguntar, vc não gostaria de ser revendedora AVON?
As comissões são ótimas e ainda ganha presentes!
Se interessar entre em contato ta...

beijos

Mulher em Evidência disse...

Oi Juliana, tem sombras que são salgadinhas mesmo, mas quando a gente cisma com uma cor não há que tire da nossa cabeça né...eu comprei uma uns tempos atrás, tive coragem de pagar 1000, eum um mini quadradinho, depois eu posto pra vcs, a pigmentação valeu o precinho,...postei umas da avon muito boas tbm, passa lá pra dar uma olhada..bjos T+

Dani disse...

Oie!Tudo bem com voce??Tem um selinho no meu Blog pra voce!Muito linda essa cor de sombra!beijao e bom fim de semana!

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs