"ULTA" mate Stila kit

Há um tempo atrás fiz uma comprinha no StrawberryNET (Post aqui) e fiquei devendo resenha dos produtinhos Stila, hoje com mais calma, resolvi postar as fotinhas pra voces verem melhor os produtos.

O kit veio com 8 produtos, um kit super vantajoso que valeu a pena.

Illuminating tinted moisturizer SPF15- Cor:Shade 01
Iluminador em creme, com SPF15, ele tem esta cor de base, mas depois que espalha na pele, ele fica com leve brilhos, bem iluminado mesmo, a cor é muito linda, dá uma iluminada bem sútil.

Convertible color- Cor: Peony
Um blush que ao mesmo tempo dá para usar como batom, ele é uma cor bem nude, mas passando como blush, ele dá uma leve bronzeada.

Lip Glaze ULTA mate-cor:PinkEste gloss foi uns dos itens que mais gostei, ele é bem grossinho, tem um brilhinhos dourados lindo e tem um gosto/cheiro de chiclete, uma delicia, parece que voce fica mascando chiclete o dia inteiro..rsrs.

Lip Shine Rouge brillance- cor: Sugar Shine
Este outro gloss foi brinde que eles mandaram, para novos clientes, um gloss muito lindo também, bem rosinha e grosso, este já não tem muita cor, é mais brilho.

Major lash mascara- Cor: preto
Este aplicador não tem nada de especial, alias gostaria de saber o que tão de especial tem está máscara que alonga muito, deixa os cilios separados e dá um efeito bem natural, voce não fica com aquela aprencia pesada, amei está máscara, estou usando ela todo dia para ir trabalhar, até minhas amigas já repararam nos cílios e andaram perguntando se era meus mesmo ou se era cilios postiços..rsrs

Agora as sombras, sei que foto não está muito confiavel, alias, acho muito dificil mostrar a cor do produto 100%, mas só para ter uma noção.
Cor Kitten

Golightly

Wheat

Mystic


Apesar das fotos não estarem boas, a única certeza que posso dar é que as sombras são pigmentadas, são cores cintilantes, para quem gosta mais de brilho do que de cor, está é uma boa opção de compra e as cores são bem usaveis, da para usar tranquilamente no dia-a-dia.

9 Comentários:

Andreia Inoue disse...

da vontade de comprar so pelas fofuras das embalaagens,e agora com o post favoravel,nao vai ser dificil fazer uma visitinha no site!
:D

Cris Pironi disse...

Muito obrigada pelos parabéns, Lu!

os produtos da Stila são tdb! Esse iluminador, loosho puro!

Bjs mil!

Dani disse...

Oi querida ,muito fof esse kit da Stilla msm.Adorei as sombrinhas!
Desculpe a demora pra responder,bem..o perfume floratta é uma delícia(na minha opinião),ele não é doce..eu acho ele suave com uma fragancia floral sabe...daqueles q deicha um cheirinho gostoso na roupa ..Vale a pena experimentar!
beijos

Unknown disse...

Esse kit eh tudo, neh?? rs

amei tudoo! xD
Beijos

Mulher em Evidência disse...

Oiii, feliz 2010...ai que mto esse kit, vc comprou no JP msm? adorei as cores...a pigmentação parece ser mto boa msm...abrçaos..T+

Satomi disse...

As fotos ficaram ótimas Jú, melhor estraga...rs
Eu tenho que comprar um kit da Stila tb, estou namorando já um tempo....rs
Esse iluminador é tudo de bom hein, adorei a cor, mas deixa eu te perguntar, já que vc tem a pele oleosa como a minha. Pelo fato dele ser essa textura, a pele não fica oleosa?


Ah e sobre o site da jaqueta, eu não conheço, qual é?

bjokas

Jana- Base girl =] disse...

Nossa nein fale flor esses brindes levam a gente a falencia mesmo!! falo brindes pq nein sei ler a revista kkkk

Satomi disse...

Ju!!!
Arigatou...achei baratim tb viu...amanhã vou olhar com mais cuidado....amei...arigatou sua informação viu.

bjokas

Anônimo disse...

Tô sentindo falta de atualização de blog...snifff!Volta logo!Bju

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs