Revistas + brindes.

Olá meninas!Quanto tempo não venho postar, estava de férias e mesmo assim não tive muito animo pra vir postar, como foi o final de ano de voces?O meu foi bom, pena que voltei a trabalhar hoje, estava tão bom ficar em casa debaixo das cobertas.
Hoje o post é sobre as revistas e brindes e como voces sabem, eu só compro a revista mesmo por causa dos brindes. Estas são umas das últimas que comprei, apesar de fazer um tempão atras que comprei.

Nesta veio esta necessarie linda da Hello Kitty,estava precisando de mais uma..rsrs, coube todos meus esmaltes.

Esta outra veio uma carteira, lindinha, que tem até uma divisão com papelzinhos matificantes, carrego mais cartão de trem mesmo, e veio um calendário também de 2010 do Rilakkuma...e por falar em Rilakkuma...algums produtinhos.

Muito fofo os produtinhos!!



5 Comentários:

Andreia Inoue disse...

nossa que agora fiquei doidinha por essa necesserie da hk,pena q ja eh antiga e nao da mais pra comprar,eu comprei a spring recentemente,veio com a da marc jacobs,sao um dez os brindes das revistas daqui ne?
abracao.
encontrei o seu blog atraves do da deia,minha casa eh o mundo.

Jana- Base girl =] disse...

www.tudo.com disse... Oi Ju sumida!menina tbm fiquei so debaixo dos cobertores esses dias!! ai q gostoso... volto ao trampo amanha sniff...
Adorei a bolsinha da kitty chan amo essa gatinha nw vi essa revista p comprar pq com certeza teria comprado!!lindaaaaaa
comprei 2 nesse yassumi postarei no blog essa semana!!
bjos lindona um ano de 2010 abencoado p vc!!

Unknown disse...

Ahhh os brindes das revistas japonesas são tão fofos...

beijos

Jana- Base girl =] disse...

Nossa menina foi o blog do meu filhinho no comentario kkkk nw sei como aconteceu isso deve ser q ele acessa no meu pc rs..
Mneina esse ano vai ser diferente do ano passado pq c for igual Deius tem q nos dar muita forca pq nw foi facil!! super beijo e bom trampo rs..

Cris Pironi disse...

Pena q por aqui não tem isso! pipippi

Bjooo!

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs