Sapatos japoneses.

Ola meninas, faz tempo que não posto, estou em falta com alguns blogs, hoje vou falar de um "pequeno" probleminha que sempre encontro por aqui, quem nunca foi na loja pra comprar um sapato e na hora o sapato não entra no pé? Pois é este é o grande problema,por causa da maioria das japonesas terem o pé fininho, muitos sapatos japoneses acabam não servindo no pé das brasileiras, sem contar que os sapatos daqui são na maioria todos chamativos, com fru-fru, lacinho e muito brilho, não estou acostumada a usar estes tipo de sapato, já prefiro um sapato mais básico, nada de lacinhos ou estampas de oncinhas..rsrs.
Navegando nos sites japoneses encontri uns sapatinho bem cara de japoneuza mesmo...rs. Da só uma olhadinha nos modelitos e voces meninas, usariam ou usan sapatos neste estilo?Cheio de enfeites?Eu não tenho nada contra quem usa, so que não faz meu estilo..

Achei este sapato bonitinho, mas o detalhe em pink estragou um pouco.hehehe.
Sapatos rosinhas, muito delicado e feminino, esta é pra voce ficar parecida com a Barbie.
Tem até acessorios para sapatos,para enfeitar um pouco mais.Pra quem não gosta do pretinho básico ou quer apenas um detalhe a mais pra combinar com roupas.
Achei estas sandalias lindas, tinha uma parecida com esta, os detalhes em strass são poucos.
Gosto mais sapatos deste estilo, sem nada pendurado, sem lacinho nenhum.

Sapatilha muito fofa, mas sempre vem com estas "flores" penduradas...
Sapatinho mais básico.
Achei este muito colorido.
Nossa, olha só o salto deste...rsrs, e o enfeite pink?kkkkkkk.
Os tenis também são bem coloridos e chamativos, este combina com qualquer roupa colorida.Também é um dos itens que não faz meu estilo, muito colorido e chamativo.

Acho muito divertido os sapatos que as japas usam, cada um...não sei se teria coragem de usar o que elas usam, o mais legal daqui é poder usar de tudo, sim! Elas usam tudo o que gostam e acham legal e ninguem repara ou olha torto, já no Brasil teriamos que ter um pouco de coragem pra usar uns sapatos desses, sem contar que todos olhariam como se fosse coisa de outro mundo.
Bom meninas, é isto ai, qual sapato voces mais gostaram?Qual usariam e qual não usariam de jeito nenhum?

3 Comentários:

Clube da Nécessaire disse...

OI Ju! Tudo bem?
Puxa eu encontro muito problema com sapato aqui no japão devido a numeração! Calço 26 , não se acha sapato bonito com esse número! E se achar é aquele preço absurso né?
Excelente post!
Um beijo
Amanda
http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Dani disse...

Oie querida!Tenho desses tenis ai de cima!huahua..mas o meu é preto e pink!eu o adoro ,apezar de meu marido dizer que é horroroso!kk

Jana- Base girl =] disse...

saudades de vc linda!!
meninas os sapatos japoneses sao uma ousadia so neh!?
quando chegeui aqui estranhei tanto!! e olha q adoro ousar kkkk
bjos

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs