Kérastase: Máscara para Cabelo oléo- relax

Olá para todas, faz séculos que não posto por aqui, tenho muitas novidades pra contar.
Agora não tenho desculpas para não postar, acabei de instalar o aplicativo para Iphone "Blogger", nele vou poder editar e publicar mais vezes, nos pequenos intervalos do serviço, uma mão na roda. Pra quem ainda não tem este aplicativo é só procurar na App Store por "Blogger", ele é muito útil, só não reparem na qualidade das fotos.
Hoje vou falar de um produto maravilhoso que venho usando um bom tempo, é a máscara de tratamento da Kérastase, meu cabelo estava quebradiço e muito ressecado nas pontas, precisando de uma boa hidratação, não sou de ficar gastando horrores com produtos pra cabelo, mas senti que meu cabelo implorava por um bom produto, ele deixa meu cabelo sedoso e brilhante, sem aquele aspecto quebradiço e sem vida, além de ter um cheirinho muito bom, vale a pena testar, quem precisar dar uma boa hidratada nos cabelos, podem investir neste produto que vale a pena. Comprei ele numa "promoção", na lojinha Base em Nagoya. Pra quem não conhece está loja, ela tem vários produtos pra cabelos e maquiagens com preços dignos.
O pote tem 200 gr. E rende muito, um pouco do produto dá pra usar em todo comprimento do cabelo e apenas 5 minutos de hidratação já dá resultados, facilitando na escovação. Fica a dica pras meninas.

3 Comentários:

Unknown disse...

Jú!!!

Menina, qto tempo mesmo heim!!Que bom que voltou a postar!
Kerastase é uma das melhores mesmo né, ainda nw usei nenhum produto da marca, mas quero muito testar!!

Fico feliz que tenha voltado!!
Até mais, flor! Beijos

Angel disse...

Jú!
Qto tempo menina!
Saudades dos seus posts!
Kérastase sempre tem muitos elogios né?!
Nessa onde de óleo de argan, estou testando o Morrocanoil e amando!
Bom te ver por aqui novamente.
Não some viu!

beijokas

Dani ;) disse...

Oi Ju! Não conhecia seu cantinhooo!!
Adorei e to seguindo, com certeza!!
Essa máscara da kerastase eu uso e adoro.... faço hidratação com ela e pingo duas gotas do oleo moroccanoil junto... fica lindo!!
Fiz um post falando do q uso nos cabelos, e ele ta
na listinhaa.. dá uma conferida lá no meu blog, vou ficar mega feliz!!

Bju no core linda!!
Dani do Estação Beauty4you

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs