Sugestão de presentes para o Dia das Mães

Dia das mães chegando e nada melhor que dar aquele presentão, aqui vai algumas sugestões para as meninas que deixaram pra última hora, que nem eu...rsrs.

Lancome
Paleta com 3 cores de sombras e um blush em creme.

Bobbi Brown

Blush com pincel, lindo! Em edição limitado.

Bourjois

Blush rosa da Bourjois e um lindo batom rosa combinando, junto vem uma embalagem linda para presentear.

Clinique

Que tal um kit pra ela ficar ainda mais bonita?
Kit para viagem com miniaturas de demaquilante, creme para olhos, hidrante facial, protetor solar, batom e mascara.


J.LO

Pra mãe que não é chegada em maquiagem, um bom presente para dar a ela, seria um perfume ou colonia, ela vai adorar.

Feliz Dia das Mães, para todas as mamães blogueiras e pra minha também!!!

3 Comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

NOSSA, CADA COISA LINDAAAA!!!!
AS MAMÃES MERECEM MESMO!!^^
BJO LINDINHA!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ju, esse kit da clinique ou da Bourjois eu compraria pra mim rs
bjkas

Clube da Nécessaire disse...

Oi Ju!

Eu daria este kit da CLINIQUE com certeza! Mandei o City Block e minha mãe tá amando! Disse que quer tudo agora! (me ferrei!rs)
Feliz Dia das mães para todo mundo com certeza!

Beijos

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs