Frutas: Gold Kiwi

Eu não gostava de Kiwi, pois eu só conhecia o verde, ele pinicava na língia e era mais azedinho. Este eu adoro, ele é bem melhor que o verdinho, aqui a gente chama de Gold Kiwi, ele é mais docinho, e não tem muita diferença de preço um do outro, eu adoro, só compro deste agora.
Quando estive no Brasil, não vi vendendo um desses no mercado, aliás...pessoal do Brasil já iu vendendo?Se já comenta aqui..hehehe, certas coisas eu só acho que vende por aqui, ou "New Zeland" , se bem que no Brasil tem muito mais variedades de frutas e verduras, pior que uma das frutas que eu gosto não vem de jeito nenhum no Japão, que é o maracujá, eu adoro pra fazer sucos, quando estava no Brasil, tomei muito suco de maracujá natural, eita saudades das coisas do Brasil.


1 Comentários:

Anônimo disse...

Adooroo Kiwwwiiiiii!
Beijos

Postar um comentário

Fiquem a vontade pra comentar, reclamar e dar dicas!!!
Obrigada pela sua visitinha e recado.
Bjs