Esmalte da semana: Micrea

Olá meninas, quanto tempo não posto por aqui, a falta de tempo é grande, mas não deixo de sempre estar visitando os blogs queridos, estou em falta com uns posts, mas com calma vou colocando tudo em ordem.



Hoje vim mostrar o esmalte da semana, na verdade foi o esmalte de uns dias atrás, estou na fase "colorida" com esmaltes chamativos e bem diferentes.
Estava a procura de um esmalte azul claro, acabei encontrando este no Nail TAT, uma loja só de artigos para unhas, nail art, esmaltes, produtos em acrilico e em gel, entre outros.
Essa marca não conhecia ainda, é marca propria da loja, paguei em torno de 600 yens, gostei mesmo pela cor berrante, mas passando ele na unha acabei detestando, achei ele muito grosso, dificil de espalhar, alem de encher de bolinhas, não gostei deste aspecto, tirei ele na hora, só não reparem nas unhas mal feitas e na mão desidratada, apesar do tempo não ter ajudado muito, mas vou tentar passar de novo em um dia de sol, pra ver se eu me apaixono por ele, por enquanto vai ficar encostado.