Lip Volumizer Max Factor

Hoje vim falar de mais um brinde do site do morangão, desta vez o brinde era o White Day, pras pessoas que fizessem compras até tal dia, levava este Lip Volumizer da Max factor.



Este é o famoso hidratante labial que promete lábios volumosos em instantes, será?
Nunca acreditei que um batom pudesse aumentar os lábios, não esperei milagres neste lip, logo que passei ele, senti uma leve pinicação, um pequeno inchaço, mas nada que pudesse notar diferenças em relação ao tamanho dos lábios.
To adorando usar ele como um hidratante labial, deixa os lábios bem hidratados e molhados, mas como batom que deixa os lábios volumosos não rola, não funcionou comigo.

Meninas alguem já usou um Lip desses, que deixas os lábios volumosos?Funcionou? Se tiver algum batom "milagroso" deixe um comentário aqui.Bjs para todas!

Selinhos




Mais dois selinho que ganhei, agora foi da Ana do Pinup Girl Tv, adorei os selinhos.

As regrinhas são indicar 10 blogs pra ganhar o selinho:

Vanessa do Lov Lilac
Amanda do Clube da Necessaire
Andrea do Minha casa é o mundo
Jana do Base Girl
Satomi do Deusas Niponicas
Lidia do Calma to quase pronta
Nanda do Vaidosa.com
Dani do Menina bonita e inteligente
Betty do Gosto disto
Fabiana do Original Chic

Esmalte da semana: Hip Hop Holly


Meninas, agora sim eu posso dizer que tenho um O.P.I pra chamar de meu, o esmalte que passei esta semana foi o Hip Hop Holly, um vinho lindo, estou in love com esta cor, o esmalte secou rápido e o acabamento dele é mto bom.


A cor do esmalte é o Hip Hop Holly, um vinho lindo, ameiii.


Dica: Pras meninas que moram no Japão, sabem o preço absurdo que cobram neste vidrinho de 15 ml, então a dica de hoje é pra quem quer um O.P.I pra chamar de seu também e não quer pagar caro, é comprando pelo Rakuten, na loja Cosmeland, na parte "Baguen" (Bargain), lá ta cheio de produtinhos que amamos inclusive o O.P.I com até 95% de desconto, isso mesmo 95% de desconto, praticamente de graça, acreditem se quiser, mas o esmalte que na loja custa 1.575, no site paguei apenas 398 yens (tá mais barato que comprar Risque).E o batom Helena Rubinstein que custa 3.885 yens, paguei apenas 952 yens (74% OFF), tá a preço de banana..rsrs.
Pra quem quiser pagar baratinho no esmalte o link é este aqui
Outros produtos, voces conferem aqui essa é pra todo mundo si jogar

NYX Jumbo Eyeshadow Pencil


Hoje vim mostrar mais duas cores do Jumbo Eyeshadow Pencil.
As duas cores que queria comprar há um tempo atras, é o Yogurt e o Gold.


Olha so as cores, como são lindas, uso principalmente como base de sombras, elas são bem brilhosas, e as cores mais claro uso pra iluminar.
Paguei cerca de 900 yen cada uma, na loja. Uma pena que nas lojas não tem tanta variedade do Jumbo Pencil, pq eu amo, adoro as cores e a pigmentação.

Qual voces gostaram mais?Voces preferem usar como sombras ou como base de sombras?
Muito obrigada as meninas que sempre passam por aqui e comentam!

Xampu de leite materno


Já tinha falando neste post aqui sobre o xampu a base de leite materno e curiosa, fui procurar na farmácia pra testar esta novidade.
O cheiro do xampu é bem suave, fraquinho, não lembra nem um pouco leite.
Já faz mais de um mes que uso ele direto, e as diferenças que notei, foi no aspecto de maciez do cabelo, deixa bem sedosos e comportados, com um pouco de brilho.Bom fora isto ele não tem nada de especial.Paguei em cada um 798 yens.

Esmaltes fluor


Voces já devem estar cansadas de verem esmaltes fluor, no Brasil a moda chegou bem mais rápido, e eu apesar de não seguir moda, achei as cores bem diferentes e fui atras dos tais esmaltes fluor pra comprar.
Fui em tudo quando é loja de cosmeticos e nada. Depois de muito tempo, acabei encontrando estes esmaltes por acaso, peguei estas duas cores pra testar, tinha uma variedade enorme.
O esmalte é de uma marca japonesa Bon Bon, tem todas as cores imaginaveis,as cores fluor são lancamentos.


Cor 20, um pink fluor lindo, apesar da foto nao estar boa, (foi tirada a noite e com flash), este pink ofusca meus olhos, ele é bem "cara de primavera-verão".


Uma foto mais de perto, pra voces verem o brilho que este esmalte tem, diferente dos esmaltes fluor do Brasil que são mais mate.

Cor 21, um roxinha lindo tbm, esta cor eu ja achei mais usavel.




Alguns esmaltes da marca, adorei este azul clarinho, e este verdinho, achei bem diferente.

Aqui uma pequena parte da coleção de esmaltes da marcas, tem uma variedade enorme, entre esmaltes fluor, em tons de pastel, com glitter, mais neutro entre outros.

Pra quem estava a procura destes esmaltes, ja vi vendendo em algumas lojas, mas não são em todas, acredito que mais pra frente, perto do verão, sai em mais lojas.

Bom meninas é isto, me diga qual cor voces mais gostaram!!

Selinho saudavel X tentações


Ola meninas, recebi mais um selinho agora da Vanessa Lov Lilac, adorei o selinho.Obrigada.

As regras:


Responder as 2 perguntas e repassar o selinho para 12 blogueiras amigas


Respondendo às duas perguntinhas:

1) Quais os cinco alimentos/bebidas que você incorporou à sua dieta?
Água, linhaça, chás, iogurte e grãos.

2) Quais os cinco alimentos/ bebidas que você evita comer/beber?
Frituras, refrigerantes, lanches, café preto e bolacha recheada.

Os 12 blogs indicados:

Andrea Minha casa é o mundo
Lidia Calma to quase pronta
Satomi Deusas niponicas
Nanda Vaidosa Ponto com
Daniele Menina bonita e inteligente
Ana Pinup Girl
Janaina Rosa Chiclete
Ste A grande diferença
Fran Makeup By Fran
Lumi Blog da Lumi
Jaque Yoshida Closet
Antonia Solo Para Ellas

Anti Blemish Solutions Clearing Concealer



Porquê apenas disfarçar se também pode eliminar?
A Clinique apresenta o Anti-Blemish Solutions Clearing Concealer, um corrector que não só dissimula a aparência das borbulhas, como também as combate.

Anti-Blemish Solutions Clearing Concealer desliza sem esforço pela pele para disfarçar de imediato as borbulhas e a vermelhidão delas decorrente, através de uma aplicação fácil, duradoura e que não sai do lugar, fundindo-se com a pele ao mesmo tempo que previne o aparecimento de borbulhas futuras. Deixa a pele confortável e imperceptivelmente camuflada. Apropriado para todos os tipos de pele, Anti-Blemish Solutions Clearing Concealer está disponível em três tons de pele, assim como num quarto tom verde, especialmente concebido para disfarçar a aparência da vermelhidão superficial.

Para esfoliar o que não interessa: Acetyl Glucosamine desfaz os elos que mantêm as células mortas unidas, desobstruindo os poros e limpando a pele. Ácido Salicílico actua nos topos de ceratina para libertar as células mortas e o excesso de oleosidade.

Para purificar: 10-Hydroxydecanoic Acid impede que os agentes causadores das borbulhas alastrem pela pele.

Para verificar o óleo: Extracto de Laminaria Saccharina, um extracto à base de algas, reduz a produção excessiva de sebo. Sílica absorve a oleosidade em excesso e proporciona um efeito suave e mate, semelhante ao de um pó.

Para acalmar: Tocopherol Acetate, um ingrediente antioxidante, protege a pele dos agressores ambientais diários, os quais podem levar à produção de radicais livres e fazer com que a pele irritada e (consequentemente) mais propensa a borbulhas. Cafeína, um anti-irritante natural, alivia a vermelhidão visível associada às borbulhas.

Para melhores resultados:
· Tom verde: aplicar directamente na borbulha estendendo o produto até ultrapassar um pouco o limite da zona afectada. Se necessário, use a ponta de um dedo limpo para ajudar a esbater o corrector, com pequenas pancadinhas. Prossiga com a aplicação de uma base ou pó do tom da pele.
· Tons de pele: aplique o corrector directamente sobre a borbulha, estendendo-o até ultrapassar um pouco o limite da zona afectada. Se necessário, use a ponta de um dedo limpo para ajudar a esbater. Depois, aplique suavemente a base ou o pó. Para pequenos retoques ao longo do dia, sempre que não tiver hipótese de limpar o rosto, aplique sobre a base ou sobre o pó e esbata.


Meninas, comprei este corretivo no morangão e paguei barato, comparando com o preço que é vendido nas lojas daqui, já testei o produto e gostei, apesar de ter comprado a cor errada, achei que o produto cumpre o que promete alem de disfarçar bem as espinhas, ele não fica grudento na pele, gostei do produto mesmo comprando a cor errada, mas eu sempre acho um jeitinho de usar ele...kkkkk.Mais um produto recomendado!

MAC Pret-a-Papier Collection Summer 2010


Meninas, olha só a nova coleção pro verão de 2010, é a Pret a Papier, inspirado em papel, foi lançado hoje 22 de abril nos EUA, pra as meninas do Japão, vamos ter que aguardar mais um pouco, que por aqui o lançamento só acontece em meados de maio.
Enquanto a coleção não chega, vamos dar uma olhadinha no que esta por vir.



Pret à Papier Collectie, tem como fonte de inspiração o papel. Papel onde rabiscamos, desenhamos, visualizamos as idéias e a partir daí colorir, cortar... dar forma a uma nova criação. A coleção de verão relaciona-se com a idéia de retroceder, como papel, a sua essêcnia.


Paint Pot

Ground Work: castanho médio




Coral Crepe: Soft Coral




Nail Lacquer


Originality: Bronze (Cintilante)


Brown Bag: Bege médio queimado (Creme)

Eye Shadow


TissueWeight: Pêssego claro (cintilante)


Memorabilia: roxo (opaco)


Gazette Grey: verde escuro acizentado (acetinado)


Cut To Fit:vermelho queimado (cintilante)


Bamboo: Bege com pêsego (opaco)


Chromagraphic Pencil
NC 15 / NW 20
NW 25 / NC 30

Impeccable Brow Pencil
Dirty Blonde - marrom escuro
Taupe - marrom acizentado


LipGlass

C-ThRU: Pêssego – Bege com brilho
Fold and Tuck: Coral/ perolado
Pret-a-Papier: Vermelho queimado

Lipstick

ArcheType: Bege
Dressmaker, Dressmaker: pêssego escuro
Made To Order: Goiaba
Kraft: Castanho avermelhado

SheerTone Blush

Instant Chic: Coral médio


Garb: marrom avermelhado

Mineralize Blush

Light Over Dark

5 produtos indispensáveis (unhas)


Hoje vou falar de 5 produtos que não podem faltar na minha necessaire, 5 produtos que estão dando bons resultados.

- Sally Hansen Hard as Nails: Ja falei deste produtinho no blog, ele é uma base fortalecedora, uso tanto como base ou top coat, o produto é muito bom, na pressa eu passo só ele e mais nada.

-Rimmel London Cuticle Oil: Parece mais uma frescurinha, mas não é, desde que comecei a usar este produto, minhas cuticulas não ficam tão ressecadas, evitando aparecer aquelas pelinhas ao redor das unhas, que arrancamos de qualquer jeito e as vezes chega até a sangrar.

- Cuticle... Away!: Removedor de cuticulas, em apenas 45 segundos, ele amolece a cutícula, facilitando na hora de tirar.
Achei otimo este produto, já tinha usado outros mas não tão bons quanto este, ele amolece tanto a cuticula, que na hora de empurrar com a espatula,acaba saindo quase tudo, uso o alicate depois pra tirar o pouco de cuticula que sobrou!Aprovado.

- Nail treatment: Pomada para as unhas, indicado para vários problemas de unhas, como descamação, quebradiças, opacas e frageis, estou usando direto este produto e vejo que esta tendo melhoras no aspecto das unhas, pararam de quebrar, já nao estão descamando mais, elas estão mais fortes e começaram a crescer.

- Nature & Co Hand & Nail care Balm: Procurando por cremes para mãos e unhas, acabei achando este, como ele tem 3 tipos de manteiga na composição, achei que ele deixa com aspecto gorduroso, pra quem não tem a mão ressecada que nem eu, não indico este produto, apesar de não gostar de fica com a mão "oleosa", uso este produto apenas a noite, ele tem um cheirinho bem suave, mas o cheiro permanece por horas.
Já notei que minhas mãos e unhas estão menos ressecadas.

Bom meninas espero que voces gostem, logo farei um post falando dos meus 5 produtos favoritos pra pele, corpo, cabelo e assim por diante...Aguardem!Bjs

Sigma Makeup: Professional Premium Brush Kit


Hoje vou falar do kit de pinceis Sigma Makeup que chegou semana passada pra mim.
Como ja tinha o kit profissional completo Sigma Makeup de 12 pinceis, já sabia da qualidade desses pinceis e quando vi a Katia do Makeup Town vendendo o kit Premium de 15 pinceis, não pensei duas vezes e logo mandei um e-mail pra ela, encomendando o meu, pra minha sorte, ela já tinha encomendado alguns kits e pediu um a mais, não precisei ficar roendo as unhas de ansiedade..rs. O kit chegou pra mim no dia e horario combinado, com pagamento na entrega.


O kit veio dentro de um saquinho preto lindo, e o rolo dentro de uma caixa com o logo da marca, veio junto um pincel tamanho mini cinza de presente, o SS217 ideal para esfumar e o tamanho é otimo pra ser carregado na necessaire, também veio um folheto explicando pra que serve cada tipo de pincel.
Pra quem quer pinceis de qualidade e não quer gastar com os originais da MAC, estes pinceis Sigma Makeup eu recomendo muito, não vejo diferença entre ele e os da MAC, a não ser pelo logotipo, assim como os pinceis da MAC, os Sigma são feito de cerdas naturais, exceto alguns de bases. Ele soltou um pouco de pelo quando lavei eles, mas tudo normal. Meninas, ele não tem cheiro estranho, quando comprei o kabuki 182 da MAC ele fedia tanto, mas tanto que tive que lavar ele varias vezes e mesmo assim foi dificil de sair o cheiro, quase joguei ele fora de raiva.
Agora não vou precisar gastar com pinceis um bom tempo, vamos ver os detalhes e pra que serve cada um:



SS134-Ideal para aplicar pó facial e no corpo, tem o cabo curto, ele é achatado e largo, as cerdas muito macias.



SS138- Cerdas compridas e arredondadas, ideal para aplicar iluminador.



SS129- Cerdas medias e arredondadas, ideal para aplicar blush.




SS165- Com as cerdas menores e redondado, delicado, ótimo pra aplicar iluminador abaixo dos olhos e fazer contorno.



SS131- Duo fiber em tamanho médio, bom para dar um look bem mais natural, esfumando melhor o pó/base, blush e iluminador.



SS227- Ideal para aplicar sombras na palpebra. Pode ser usado pra iluminar abaixo da sobrancelha e ajuda no contorno do rosto.



SS192- Com cerdas sinteticas, usado para corretivos e bases em cremes, usando em areas grandes, também serve pra aplicar blush em creme ou liquido.



SS195- Com cerdas sinteticas e menores que o SS192, é usado pra corretivos em areas bem menores, mais precisas e definidas, bom pra aplicar produtos em cremes, tipo Paint Pot da MAC.



SS217- Oval e achatado, esfuma sombras em creme e em pó, também ideal para aplicar primer de sombra e sombras em cremes.



SS222- Com as cerdas mais compridas e arredondadas, usado para aplicar e esfumar sombras, deixando um look mais suave.



SS226- Com cerdas menores e mais firmes, bom para esfumar sombras em areas mais especificas.



SS214- Com as cerdas curtas e mais firmes, serve para aplicar sombras na palpebra e otimo para delinear e esfumar na linha dos cilios inferiores.



SS212- Com cerdas menores e firmes, ajuda a delinear os olhos com mais definição, pode ser usado para delinear com sombras em pó e produtos em creme e liquido.




SS210- Pincel para delinear.



SS316- Pincel compacto com cerdas sinteticas e protegido por uma capa de metal, usado para aplicar produtos para lábios, como batons, gloss e balm.

Espero que tenham gostado, se voces quiserem ver outros produtos Sigma, preços e formas de pagamento é so entrar aqui, por enquanto o site Sigma so aceita pagamentos com Paypal ou cartão de credito, mas se voce não tiver um cartão internacional, é so falar com a Katia do Makeup Town que ela faz encomendas.