Look Ilumine-se- Contem 1g

Mais um tutorial do contem 1g, agora um bem básico e lindo, da para usar em qualquer ocasião.
(Clique na foto para ampliar)

Sapatos japoneses.

Ola meninas, faz tempo que não posto, estou em falta com alguns blogs, hoje vou falar de um "pequeno" probleminha que sempre encontro por aqui, quem nunca foi na loja pra comprar um sapato e na hora o sapato não entra no pé? Pois é este é o grande problema,por causa da maioria das japonesas terem o pé fininho, muitos sapatos japoneses acabam não servindo no pé das brasileiras, sem contar que os sapatos daqui são na maioria todos chamativos, com fru-fru, lacinho e muito brilho, não estou acostumada a usar estes tipo de sapato, já prefiro um sapato mais básico, nada de lacinhos ou estampas de oncinhas..rsrs.
Navegando nos sites japoneses encontri uns sapatinho bem cara de japoneuza mesmo...rs. Da só uma olhadinha nos modelitos e voces meninas, usariam ou usan sapatos neste estilo?Cheio de enfeites?Eu não tenho nada contra quem usa, so que não faz meu estilo..

Achei este sapato bonitinho, mas o detalhe em pink estragou um pouco.hehehe.
Sapatos rosinhas, muito delicado e feminino, esta é pra voce ficar parecida com a Barbie.
Tem até acessorios para sapatos,para enfeitar um pouco mais.Pra quem não gosta do pretinho básico ou quer apenas um detalhe a mais pra combinar com roupas.
Achei estas sandalias lindas, tinha uma parecida com esta, os detalhes em strass são poucos.
Gosto mais sapatos deste estilo, sem nada pendurado, sem lacinho nenhum.

Sapatilha muito fofa, mas sempre vem com estas "flores" penduradas...
Sapatinho mais básico.
Achei este muito colorido.
Nossa, olha só o salto deste...rsrs, e o enfeite pink?kkkkkkk.
Os tenis também são bem coloridos e chamativos, este combina com qualquer roupa colorida.Também é um dos itens que não faz meu estilo, muito colorido e chamativo.

Acho muito divertido os sapatos que as japas usam, cada um...não sei se teria coragem de usar o que elas usam, o mais legal daqui é poder usar de tudo, sim! Elas usam tudo o que gostam e acham legal e ninguem repara ou olha torto, já no Brasil teriamos que ter um pouco de coragem pra usar uns sapatos desses, sem contar que todos olhariam como se fosse coisa de outro mundo.
Bom meninas, é isto ai, qual sapato voces mais gostaram?Qual usariam e qual não usariam de jeito nenhum?

Esmalte da semana: Rimmel London

O esmalte da semana é o da Rimmel London, cor 901, um azul lindo que estava querendo há um tempão.
Por causa do serviço ele acabou não durando muito, no terceiro dia já começou a descascar.
Passeio uma camada dele e ficou assim, não precisou da segunda, ele seca super rápido, depois passei uma camada da base Sally Hansen, super recomendo!

Escolhendo a base certa

Ola meninas, quanto tempo não posto aqui, estes dias ando muito desanimada, deve ser este inverno...rsrs, vou postar uma matéria que tirei do site Uol, umas dicas de como usar base, espero que gostem e desculpem a falta de atualizações e falta de assunto por aqui.

Muitas mulheres erram na escolha da base porque se preocupam primeiro com a cor produto – isso quando não se deixam levar apenas benefícios extras, como hidratação, proteção solar, ação anti-idade, efeito bronzeado ou lifting. “Claro que tudo isso é importante e contribui tanto para a saúde da pele quanto para uma produção mais bonita. Mas o essencial é identificar a textura do produto que melhor combina com o seu tipo de pele”, esclarece o maquiador Sandro Borges, de São Paulo. Uma pele seca, por exemplo, precisa, antes de tudo, de um cosmético cremoso para contornar a falta de brilho. Já a oleosa com tendência à acne pede uma base mais leve, como a líquida, que deixa o rosto com aparência de bem tratado.


O passo seguinte é escolher a cor do produto com base na cor da sua pele. “Regra geral, quem é branca ou morena e fica vermelha com facilidade quando se expõe ao sol deve escolher uma base com tom rosado. Já quem se bronzeia fácil, é mulata ou negra se dá bem com base com tom amarelado”, ensina Kaká Moraes, maquiador da Avon.

Para se certificar de que fez uma boa escolha, o maquiador Marcos Costa, da Natura, sugere testar o produto no rosto, jamais no dorso da mão ou no antebraço – essas áreas costumam ser mais escuras do que a face. “O resultado deve ser conferido sob a luz natural. Na falta dela a luz fria é uma boa pedida”, completa Marcos. Vale lembrar que a base usada no verão não pode ser a mesma do inverno, já que a pele está mais clara.

Encontre a base ideal para o seu tipo de pele



Base líquida • Indicada para: todos os tipos de pele.
• Efeito esperado: proporciona uma cobertura leve e de efeito natural, que deixa o rosto com aparência de bem tratado e a sensação de não estar usando make. O problema é que não esconde imperfeições.
• Como aplicar: pode ser espalhada com pincel, esponja ou com os dedos, como se fosse um creme. “Comece pela testa, nariz e queixo, depois siga em direção às laterais do rosto. Pule os lábios e pinte as pálpebras superiores e os cantos internos dos olhos se eles estiverem escuros”, explica Sandro Borges.

Base foundation• Indicada para: pele normal, mista ou oleosa.
• Efeito esperado: oferece uma cobertura mais intensa, capaz de uniformizar o tom da pele e suavizar imperfeições como manchas claras, vasinhos e marcas de expressão. É ideal para quem quer uma maquiagem irretocável.
• Como aplicar: da mesma forma que a base líquida, ou seja, com dedo, esponja ou pincel.

Base compacta • Indicada para: todos os tipos de pele.
• Efeito esperado: proporciona uma cobertura média, mais suave do que a da base foundation e mais intensa do que a da líquida. Além disso, confere acabamento aveludado, tanto que algumas marcas até dispensam o pó compacto. Fique atenta na hora de espalhar já que o cosmético acumula com facilidade.
• Como aplicar: “Com pincel específico ou esponja seca, para um efeito mais denso, ou úmida, se o produto for livre de óleo e quiser um resultado sutil”, ensina Sandro Borges. Espalhe sempre do centro para as laterais do rosto.

Base mousse
• Indicada para: todos os tipos de pele.
• Efeito esperado: o resultado é bastante parecido com o da base líquida e ainda tem boa fixação. Tome cuidado durante a aplicação porque a mousse confere um pouco mais de brilho ao rosto.
• Como aplicar: “É uma das mais fáceis de espalhar, seja com dedo ou esponja, e sem o risco de deixar acúmulos. Use primeiro na zona T, depois nas bochechas e, em seguida, nas laterais da face”, diz o maquiador Anderson Bueno, de São Paulo.

Base em bastão • Indicada para: todos os tipos de pele.
• Efeito esperado: como adere bem à pele, é uma das preferidas dos maquiadores para cobrir imperfeições – se elas forem sutis, o corretivo até pode ser dispensado. Por outro lado, exige atenção redobrada na hora do uso para não deixar o rosto manchado.
• Como aplicar: “Passe direto na pele e espalhe com a esponja ou a ponta dos dedos, indo do centro em direção às laterais para garantir uma cobertura homogênea”, diz Anderson Bueno.

Base em pó• Indicada para: pele normal ou oleosa.
• Efeito esperado: promove uma cobertura bem leve, sendo mais indicada para eliminar o excesso de brilho na pele.
• Como aplicar: com pincel grande, passe primeiro na zona T. Esfume o que sobrou no aplicador nas bochechas e na mandíbula até o início do pescoço ou no colo, se for usar uma blusa decotada.

Base antes da base
Para “fazer uma pele” ainda mais bonita, a sugestão é usar uma pré-base. Também conhecida como primer, trata-se de um creme leve que deve ser espalhado por todo o rosto para disfarçar poros dilatados, linhas finas e rugas.

“Com isso, a superfície fica mais lisa e a base, que pode ser aplicada na sequência, espalha com mais facilidade, fica homogênea e dura mais”, afirma o maquiador Sandro Borges.

"ULTA" mate Stila kit

Há um tempo atrás fiz uma comprinha no StrawberryNET (Post aqui) e fiquei devendo resenha dos produtinhos Stila, hoje com mais calma, resolvi postar as fotinhas pra voces verem melhor os produtos.

O kit veio com 8 produtos, um kit super vantajoso que valeu a pena.

Illuminating tinted moisturizer SPF15- Cor:Shade 01
Iluminador em creme, com SPF15, ele tem esta cor de base, mas depois que espalha na pele, ele fica com leve brilhos, bem iluminado mesmo, a cor é muito linda, dá uma iluminada bem sútil.

Convertible color- Cor: Peony
Um blush que ao mesmo tempo dá para usar como batom, ele é uma cor bem nude, mas passando como blush, ele dá uma leve bronzeada.

Lip Glaze ULTA mate-cor:PinkEste gloss foi uns dos itens que mais gostei, ele é bem grossinho, tem um brilhinhos dourados lindo e tem um gosto/cheiro de chiclete, uma delicia, parece que voce fica mascando chiclete o dia inteiro..rsrs.

Lip Shine Rouge brillance- cor: Sugar Shine
Este outro gloss foi brinde que eles mandaram, para novos clientes, um gloss muito lindo também, bem rosinha e grosso, este já não tem muita cor, é mais brilho.

Major lash mascara- Cor: preto
Este aplicador não tem nada de especial, alias gostaria de saber o que tão de especial tem está máscara que alonga muito, deixa os cilios separados e dá um efeito bem natural, voce não fica com aquela aprencia pesada, amei está máscara, estou usando ela todo dia para ir trabalhar, até minhas amigas já repararam nos cílios e andaram perguntando se era meus mesmo ou se era cilios postiços..rsrs

Agora as sombras, sei que foto não está muito confiavel, alias, acho muito dificil mostrar a cor do produto 100%, mas só para ter uma noção.
Cor Kitten

Golightly

Wheat

Mystic


Apesar das fotos não estarem boas, a única certeza que posso dar é que as sombras são pigmentadas, são cores cintilantes, para quem gosta mais de brilho do que de cor, está é uma boa opção de compra e as cores são bem usaveis, da para usar tranquilamente no dia-a-dia.

Look Natal- Contém 1g.

Com a correria de final de ano acabei deixando muitos posts pra trás, este era pra mim ter postado antes do Natal, um look pra usar tanto no Natal quanto em outras ocasiões.
(Clique na foto para ampliar)

Revistas + brindes.

Olá meninas!Quanto tempo não venho postar, estava de férias e mesmo assim não tive muito animo pra vir postar, como foi o final de ano de voces?O meu foi bom, pena que voltei a trabalhar hoje, estava tão bom ficar em casa debaixo das cobertas.
Hoje o post é sobre as revistas e brindes e como voces sabem, eu só compro a revista mesmo por causa dos brindes. Estas são umas das últimas que comprei, apesar de fazer um tempão atras que comprei.

Nesta veio esta necessarie linda da Hello Kitty,estava precisando de mais uma..rsrs, coube todos meus esmaltes.

Esta outra veio uma carteira, lindinha, que tem até uma divisão com papelzinhos matificantes, carrego mais cartão de trem mesmo, e veio um calendário também de 2010 do Rilakkuma...e por falar em Rilakkuma...algums produtinhos.

Muito fofo os produtinhos!!