Diorskin Extreme Fit

Continuando sobre as "comprinhas" de final de ano. Faz um tempo já que vejo falarem tão bem desta base e depois de muito tempo e um "empurrãozinho" da Satomi, resolvi comprar pra ver o que ela tem de tão especial.
Fui no stand da Dior e lá tinha mil e um produtos que fazia qualquer mulher vaidosa delirar, mas como fui já com o objetivo de comprar a base, fui direto escolher a cor, lá tinha 6 cores disponíveis para testar, tem muitos tons parecidos que até me perdi, depois de muito tempo observando as cores e testando no braço, resolvi pegar a cor 11, mas como ainda estava em dúvida, a vendedora pergunto se não queria testar a cor numa parte do rosto e pra minha pele, a cor 11 ficou muito amarela, ela veio com mais uma cor, desta vez a 020 (Light Beige), achei que a cor ficou perfeita, acabei levando a cor 020 mesmo.
A vendedora foi super atenciosa comigo, fiquei olhando mil vezes no espelho pra ver se realmente era a cor certa, ela ainda deu uma amostra da loção hidratante Hydra Life e a Diorskin Radiant Base, uma pré-base, pra usar antes da base..rsrs, achei que ficou melhor ainda minha pele com estes dois produtos, já ta na minha lista de desejos..rs.

O que posso dizer desta base é que foi o melhor investimento que já fiz, não sei como não comprei ela antes, vale cada centavinho pago, o único problema na hora de passar, é que ela seca muito rápida, como não tenho prática, acabei apanhando muito, mas como o tempo eu pego o jeitinho e desperdiço menos produto. Pra quem tem a pele oleosa como a minha, está base é a melhor que existe, foi paixão a primeira pincelada, minha pele ficou divina, do tipo "nasci assim", ficou super natural, nem parecia que estava com base, o acabemento é bem aveludada, cobre bem as manchinhas de espinhas, nem precisa passar um pó compacto depois, achei que ficou bem sequinha a pele.
Meninas que tem a pele mega oleosa e sempre tem que estar com papel matificante ou com blot na bolsa, seus problemas acabaram..rsrs, esta base é a melhor que já usei, só aconselho voces irem pessoalmente comprar a base e testarem no rosto, porque no braço não funciona, quase que comprei a cor errada..rsrs.
Um detalhe: Comprei no Mitsukoshi de sakae, mas no Matsuzakaya tem também.

The Body Shop


A The Body Shop é a loja pioneira no uso de ingredientes da natureza em cosméticos e no combate aos testes em animais. Surgiu em 1976 e hoje tem mais de 2100 lojas em 55 países - mas infelizmente nenhuma no Brasil. A fundadora, Anita Roddick (1942-2007), implementou um programa de comércio justo e passou a comprar matérias-primas diretamente de pequenas comunidades em todo o mundo.

Hoje fui fazer umas comprinhas de final de ano e acabei entrando na The Body Shop apenas para dar uma "olhada" e acabei comprando 2 produtinhos muito bom, um é o Tea Tree Face Mask e o outro é o corretivo Lightening Touch Touche Lumiere.

Tea Tree Face Mask, máscara facial para peles danificadas ou com imperfeições, ele é grosso, e tem um cheirinho bem suave de mentol.

Deixa a pele profundamente limpa e refrescada, ajuda a remover as impurezas, o excesso de óleo e acalma a pele danificada, com azeite essencial de Tea Tree, conhecida por suas propriedades antibacterecidas, é um aliado perfeito para lutar contra as imperfeições da pele e manter sempre limpa. Esfoliar a pele antes de aplicar a máscara no rosto, evitando passar no contorno dos olhos e labios. Deixar agir de 5 a 10 minutos, enxaguar com água morna ou fria.Utilizar de uma a duas vezes por semana depois de exfoliar a pele.

Passei a máscara depois de lavar o rosto, espalhei com um pincel de base mesmo, ele dá uma refrescada no rosto,depois começa a secar, não seca totalmente, como passei perto dos olhos e lábios, ardeu um pouco, evitem passar perto destas áreas, depois de 15 minutos lavei o rosto com água morna pra fria, e minha pele estava outra, mais clara, menos vermelha, e mais seca, pra quem tem pele oleosa está máscara é ótima, pois absorve a oleosidade, mas como aqui está muito frio e minha pele está ressecada, achei que ressecou ainda mais, pra quem tem a pele oleosa mas chega no inverno e ela fica ressecada, aconselho a usar 1 vez por semana ou no verão, também notei que a pele ficou lisinha e os poros menos vísiveis, depois passei água thermal e um creme hidratante.


Este é um corretivo no formato de caneta (dica de uma blogueira), a minha cor escolhida foi a 03, tinha uma cor um pouco mais escura, o corretivo lembra muito o da YSL, é bem liquida, fácil de espalhar, não acumula nas dobrinhas e cobre bem as olheiras. É o meu favorito no momento, só tem um contra, o preço é meio salgado.
Para conhecer outros produtos da loja, consultar preços é só entrar aqui --> The Body Shop Jp

Minha primeira comprinha no StrawberryNET chegou!!!

Meninas, to besta até agora com a rapidez que foi entregue minha encomenda, fiz o pedido dia 16 de dezembro, dia 17 eles enviaram a encomenda, e acreditem...chegou hoje dia 19, foi tão rápido que nem to acreditando, o prazo de entrega deles é de 4 a 6 dias úteis, esperava que chegasse no mínimo até sexta feira, ainda mais com as festas de final de ano, compras...

A encomenda é entregue pela transportadora Tran'sport Communication SAGAWA, pras meninas que moram no Japão devem conhecer esta trasportadora, é sempre bom deixar um número de celular no pedido, pois eles ligam avisando que estão chegando, assim evita viagem perdida.
Tudo veio muito bem embalado, com esopor dentro da caixa e plástico bolha nos produtos, tudo para que nada viesse quebrado ou amassado, olha só o detalhe na foto, eles embrulharam dois produtos com papel de presente de Natal, um enorme carinho deles, ameiii, rsrs, me senti uma criança boba abrindo seu presente de Natal.
Para novos clientes eles ainda dão um "mimo" da marca Stila, escolhi um gloss.

De tanto verem falarem nos blogs sobre os 3 passos da Clinique, resolvi testar também, pra ver se minha pele melhora, primeiro fiz um Teste ( <-- Link aqui), respondendo umas perguntinhas em portugues, sobre meu tipo de pele. Meu tipo de pele é o 3.
seu tipo de pele é 3, isso quer dizer que sua pele é oleosa na Zona T com o restante do rosto confortável. Você pode ter alguns poros visíveis e alguma tendência à acne. O benefício: as peles mais oleosas não apresentam linhas facilmente.

Produtos para o meu tipo de pele:

Clinique Clarifying Lotion Clarifiante 400ml:Elimina gentilmente as células mortas da superfície da pele sensível. A pele revelada é macia, límpida e luminosa. Sim, apesar da minha pele ser oleosa, tenho que tomar cuidado com a sensibilidade da pele.

Liquid Facil Soap Oily Skin Formula 200ml:Todos os benefícios do famoso sabonete de Clinique, desenvolvido por dermatologistas, em uma fórmula líquida. Prepara a pele para a ação esfoliante da Clarifying Lotion. A prática embalagem pump fornece a quantidade perfeita para cada aplicação.

Dramatically Different Moisturizing Gel 125ml:Hidratante para a pele do rosto, pescoço e colo, em fórmula gel refrescante. Ideal para peles mais oleosas.

Bi-facil da Lancome: não poderia deixar de faltar, depois de ter testado um em miniatura e ter me descabelada toda depois de ver as últimas gotinhas do melhor demaquilante do mundo, ele retira toda a maquiagem, até as prova d'água, não deixa resíduo algum, além de não ressecar a região do olho.

"ULTRA" mate Stila Set: Este kit de maquiagens da Stila estava com 65% de desconto e ganhei mais 10% de desconto quando fechei minha compra, o preço estava super em conta.
Este kit vem um Illuminating tinted moisturizer SPF15- Shade 01: Iluminador em creme, com SPF de 15.

Convertible color dual lip and cheek cream- peony: Dá para usar como batom ou blush.

Ultra shimmer eye shadow- Kitten Sombra iluminadora, na cor Kitten, um bege.

3 shimmer eye shadow: Golightly (marron), wheat (dourado), mystic (azul esverdeado).

Major lash marcara- Black:Máscara para cílios preta.

Lip Glaze- "Ultra" Mate pink: Gloss rosinha com brilhinhos.

Lip Shine rouge brillance- Sugar shine: Gloss rosinha, este foi de brinde, somente para novos clientes.

Para as meninas do Nihon que ainda estão em dúvida em comprar pela internet, eu recomendo muito o StrawberryNET, o pagamento é feito na entrega (Japan Only), não se esqueçam de marcar a opção C.O.D- Cash On Delivery.
Em um outro post vou fazer resenha dos produtos Stila, vou começar a usar os 3 passos da Clinique e assim que ver resultados venho contar pra voces, bom meninas é só isto, já ganhei meu presentinho de Natal..rsrs, até a próxima.

Promoções no StrawberryNET

Olá meninas, quanto tempo não venho postar, esta vida de trabalhadora esta me deixando doida, sem tempo de postar.
Hoje eu vim falar das promoções de final de ano que esta rolando no Strawberry, os itens especiais de Natal estao com 30 a 65% de desconto. Acabei não me contendo e já fiz minha primeira encomenda, agora é só aguardar as surpresinhas, ou melhor, meu presentinho de Natal, assim que chegar posto sobre minhas comprinhas.
Pra quem ainda não conhece o site, vale a pena fazer uma visitinha, tem muitos produtos "baratinhos", e o melhor de tudo, (Somente para o Japão)o pagamento é na entrega, pra quem não compra pela internet por não possuir cartão internacional esta é a oportunidade, lembrando que o pagamento na entrega (C.O.D-Cash on Delivery) é só para entregas no Japão, então meninas no Nihon aproveitem.
Algumas meninas me perguntaram sobre os produtos da Stila estar vendendo no Jusco, isto faz uns 2 meses atras que comprei, também estava tudo em promoção,dava pra compra de "baciada", mas depois de um tempo voltei lá e nem sinal de Stila, acabou tudo, também acho que eles não irão vender mais, alias, estavam liquidando tudo pra não vender mais...rsrs.Desculpem meninas!

StrawberryNET

Esta é pra quem gostou da paletinha que grava mensagens, achei vendendo no Strawberry, super baratinha de 3638 yen por apenas 1273 yen.
Pra quem quiser saber mais de produtos em promoções visitem o site, que tem cada produto M-A-R-A, da vontade de comprar tudo...Bom é isto meninas, a dica foi dada, boas compras pra todas.

Look Esfumado

O look esfumado é o queridinho de dez entre dez famosas do Red Carpet, pois dá sensualidade ao olhar e deixa qualquer mulher com cara de celebridade.

very sexy
O pretinho básico é o grande curinga do make, por isso, vai bem em qualquer ocasião

1 Espalhe sombra grafite sobre toda a pálpebra, até ultrapassar um pouco a linha do côncavo. Use um pincel oval e faça movimentos de vaivém, a partir da raiz dos cílios em direção ao côncavo.
2 Com o pincel úmido, passe sombra preta por cima, só até o côncavo. Repita o mesmo processo do passo 1, começando a partir da raiz dos cílios, para cima. Esfume bem, até criar um degradê.
3 Com sombra clara, faça um pontinho de luz, bem sutil, rente à área das sobrancelhas.
4 Aplique lápis preto na parte interna da pálpebra inferior e rente aos cílios inferiores. Esfume o traço com um pincel chato. A sombra grafite, por cima do lápis, dá um efeito dramático.
5 Finalize com um blush claro e um batom nude.


tudo azul
para atualizar o look, na hora, é só combinar o esfumado básico com outras cores escuras

1 Esfume com sombra grafite em toda a pálpebra móvel. Comece aplicando o produto próximo à raiz dos cílios, em direção ao côncavo, com um pincel oval.
2 Depois, aplique a sombra azul. Escolha sempre tons escuros, para não haver um contraste muito exagerado entre eles. Comece no canto interno dos olhos (a região onde a sombra deve ficar mais acentuada), e vá esfumando com o pincel, em direção ao canto externo.
3 Vá construindo o visual aos poucos, adicionando mais sombra grafite ou azul, conforme a necessidade, até obter o resultado desejado.
4 Com o que sobrar da sombra azul no pincel, faça um traço rente aos cílios inferiores. Não é preciso contornar toda a pálpebra.

prata da casa
ouse na mistura e coloque um pouco de prateado no olho esfumado. Fica lindo, e realça os olhos castanhos

1 Comece com sombra grafite. "A preta, usada sozinha, pode deixar o look pesado", diz o maquiador André Sartori. Ela deve ser espalhada da raiz dos cílios até um pouco acima do côncavo.
2 Depois, repita o processo com sombra preta e um pincel úmido. Faça movimentos ascendentes, sempre a partir da raiz dos cílios (local onde deverá maior concentração de cor). Espalhe bem, até conseguir um degradê entre as sombras grafite e preta. Não ultrapasse a linha do côncavo.
3 Faça um traço com lápis preto rente aos cílios inferiores, e esfume com um pincel, fazendo movimentos de vaivém sobre a risca.
4 Com o dedo, aplique glitter prateado sobre toda a pálpebra móvel. "É importante colocar um pouquinho de cada vez, para ir construindo o look, sem exagero. Além disso, use um pincel para aplicar o glitter no canto interno do olho.

mina de ouro
as donas de olhos claros podem usar e abusar da duplinha olho esfumado + sombra dourada

1 Com um pincel oval, espalhe sombra grafite sobre toda a pálpebra móvel, a partir da raiz dos cílios. a mesma sombra, faça um traço fino na raiz dos cílios inferiores, e esfume um pouco.
2 Passe um pouco de sombra preta sobre a grafite. Esfume com o pincel, para que não haja separação visível entre os tons.
3 Faça um traço com lápis preto na parte interna da pálpebra inferior.
4 Com o dedo, aplique glitter dourado sobre a pálpebra móvel. "Para não pesar, concentre maior quantidade do pó no canto interno dos olhos. No resto da pálpebra, deixe bem suave."
5 Finalize com bastante máscara para cílios. Se quiser, vale arriscar até um par de cílios postiços. "Neste caso, depois de aplicar os fios, faça um traço com delineador, rente aos cílios superiores, para dar acabamento e esconder a cola".

Fonte:Corpo a corpo

Mini Bourjois: Lápis para olho.

Faz um tempo já que estava a procura de um lápis para delinear colorido, pois quase todos que tinha eram preto ou marrom, comprei estes minis da Burjois para ver se era bom mesmo.

Adorei as cores, a textura e fixação, da para esfumar e usar como sombra ou base de sombra também, super macio.

Lápis roxo metalico, verde e azul.

As cores são lindas, o lápis é muito macio, mas achei muito pequeno...rsrs.

Aqui uma comparação de tamanho, os mini Bourjois e o Bourjois no tamanho normal, dá pra ver que eles são bem pequenos mesmo, dá metade do tamanho normal, isto porque o Noir e Blanc já está apontado.

Stila Japan

Há um tempão atras, eu estava no mercado do Jusco, fazendo compras, e de repente me deparo com um stand da Stila, eu nunca ia imaginar que ia ter esta marca vendendo por aqui, fiquei namorado tudo, cada coisinha mais linda que a outra, e o precinho era de cair o queixo, tudo em promoção, até 70% de desconto, não pensei duas vezes e acabei levando pra casa 3 kits, cada kit custou 2000 yens.

Kit 1: Veio uma latinha linda, me encantei pela embalagem,um gloss e uma camisola pink linda, uso ela todo dia...rsrs.Nem vou mostrar, porque já está velhinha.

Kit 2: Uma bolsinha transparente, um mini pincel de sombra, e uma paleta falante.

A paleta,3 cores neutras e um batom que da para usar como blush também, adoro cores mais neutras e esta paletinha foi perfeita pra mim.

Kit 3: Um body soap, muito cheirosinho, um bloco de anotações e uma paleta de sombras.

Veio estas sombras para montar na paleta, azul escuro e claro, preto, verde escuro e claro, tinha vemelho, mas achei o verde mais usável.
Esta foi minha comprinha de uns meses atras, não deu pra dar a dica da promoção antes pois ainda nem tinha blog, num outro posto vou mostras as cores das sombras, que sao super pigmentadas e lindas.